sábado, 20 de novembro de 2010

Copa Quirino - Primeiro Semestre

Sempre que ocorrem competições importantes como Copa do Mundo, Jogos Panamericanos, Olímpiadas... buscamos fazer atividades paralelas, com intuito de ressaltar a importância do esporte, conhecer as diferentes modalidades esportivas e as diferentes culturas.
No primeiro semestre, tivemos a Copa Quirino.
Além do campeonato de futebol, os alunos tiveram outras atividades com o mesmo tema: pesquisa sobre países participantes (bandeira, economia, localização, cultura, etc), com produção textual escrita e oral.
Durante todo o campeonato os trabalhos ficaram expostos e foram tema de discussão nas aulas.
Aqui, temos uma pequena amostra de como foi:

Abertura com apresentação da nossa querida e premiada banda.

As professoras de Educação Física são as mais empenhadas!



Apresentação de dança, com o tema: The waving flag






Obs. As fotos divulgadas no blog são as mesmas divulgadas pelos alunos nos sites de relacionamento ORKUT.

3 comentários:

  1. Dá um trabalhão, mas o resultado é maravilhoso e compensador!

    ResponderExcluir
  2. eu gostaria de pedir uma trasferencia... vcs podem me falar como eu devo fazer?? meu nome é Jaciara Nunes santos.. e estudei ai ate a oitava serie.... vou deixar o link da minha filha aki pf me deem noticias https://www.facebook.com/thaaiis.nunees.9 mt obg...

    ResponderExcluir
  3. É necessário ir até a secretária da escola para maiores informações, Thais!

    ResponderExcluir