terça-feira, 11 de outubro de 2011

Semana das crianças... oficinas diversas no nível fundamental I !

Este ano comemoramos 10 anos de oficinas no dia das crianças!
Parabéns a todas professoras que tem colaborado para que esse evento seja possível!



Hoje foi dia de atividades diferenciadas para os alunos do nível I.
Tivemos oficinas artesanais, atividades esportivas e muita diversão.
Aqui algumas fotos desses momentos:









quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Atividades pedagógicas em destaque

Ensino Fundamental I - Agosto - Mês do folclore





Ensino Fundamental II

Experiência de Ciências 



Gincana de língua inglesa na 5o. C - Partes do corpo

domingo, 4 de setembro de 2011

Olimpíadas... Atletismo

Dia 22/08 foi a vez da final municipal do atletismo e nossos alunos representaram muito bem a nossa escola:
- Ana Gisele: 5º lugar no salto em distância;
- Alex: 8º lugar nos 100 metros e 7º lugar nos 200 metros;
- Abner: 3º lugar nos 200 metros.
Parabéns aos alunos participantes!!!

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Sejam bem-vindos ao segundo semestre!

Voltamos às aulas na última segunda-feira!
Agora é hora de retomar conteúdos, aprender novos conceitos e se empenhar para obter bons resultados no aprendizado.Lembre-se de que os professores estão na escola para auxiliá-los nessa tarefa.
Se tiver dúvidas, pergunte. Se possível, monte grupos de estudo com amigos.E separe um tempo do dia para rever o que foi visto em aula. Os resultados serão os melhores se você fizer sua parte!
Bom recomeço para todos!



Informações...

Um leitor entrou em contato perguntando sobre onde poderia comprar um livro de quarta-série que o filho havia perdido. Peço que entre em contato informando qual matéria e título do livro.

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Nossa festa junina...

Alguns momentos...


Os lindos caipirinhas que alegraram nosso sábado:


A animada turma da manhã nas barracas: brechó, corrida do dado, pescaria, árvore surpresa, cantina, doces e salgados:








Um dos destaques da festa foi a dona Chiquinha, mais conhecida como Professor Rodrigo, de educação física:

 E destaque também para as danças tipicas apresentadas pela turma do nível I:






Pela tarde, a animação continuou e tivemos também a quadrilha do nível II, com alunos e professores:



A turma do Quirino agradece a todos pelo sucesso da festa! E ano que vem, tem mais!

sexta-feira, 10 de junho de 2011

V Olimpíadas Estudantis: fase pré pólo





Terça feira começou a fase pré pólo das V Olimpíadas Estudantis, nossos meninos foram jogar handebol, mas infelizmente não conseguimos nos classificar para a próxima fase.
Na quarta feira foi o dia do volei, jogamos com duas equipes da DRE Butantã, tomamos um susto no primeiro jogo, no qual perdemos o primeiro set, mas os meninos se superaram e realizaram bem a tarefa dada à eles.
Resultados: vencemos os dois jogos (2x1 e 2x0), conseguindo assim uma vaga para a próxima fase do campeonato.
Parabéns meninos, por mais esta conquista!!!