E hoje, para finalizar a semana das crianças, tivemos festinha de comemoração nas salas de aula, lanche especial no intervalo com direito à pizza e também muitas atividades lúdicas. Não foi possível registrar fotos de todas as salas e momentos mas, vejamos aqui o que foi possível registrar. . .
sexta-feira, 14 de outubro de 2011
quinta-feira, 13 de outubro de 2011
O que rolou hoje. . . Semana da criança!
Apesar da chuva, que não permitiu que as brincadeiras fossem realizadas na quadra, foi possível muita diversão e espírito de equipe nas atividades desenvolvidas no pátio interno.
A garotada do nível fundamental I se divertiu muito com as provas elaboradas pelas professoras de educação física Vera, Adriana e Luciana!
Vejamos alguns momentos do dia de hoje. . .
Professoras passando as intruções antes do início das atividades...
Corrida do ovo na colher
Corrida do bate bola
Corrida de sacos
Corrida para sentar e estourar a bola
Dança das cadeiras
E ainda rolou uma sessão cinema com a turminha da quarta-série!
E amanhã tem mais. . . !
Festinha de encerramento nas salas de aula!
terça-feira, 11 de outubro de 2011
Semana das crianças... oficinas diversas no nível fundamental I !
Este ano comemoramos 10 anos de oficinas no dia das crianças!
Parabéns a todas professoras que tem colaborado para que esse evento seja possível!
Hoje foi dia de atividades diferenciadas para os alunos do nível I.
Tivemos oficinas artesanais, atividades esportivas e muita diversão.
Aqui algumas fotos desses momentos:
quarta-feira, 21 de setembro de 2011
Atividades pedagógicas em destaque
Ensino Fundamental I - Agosto - Mês do folclore
Ensino Fundamental II
Experiência de Ciências
Gincana de língua inglesa na 5o. C - Partes do corpo
domingo, 4 de setembro de 2011
Olimpíadas... Atletismo
Dia 22/08 foi a vez da final municipal do atletismo e nossos alunos representaram muito bem a nossa escola:
- Ana Gisele: 5º lugar no salto em distância;
- Alex: 8º lugar nos 100 metros e 7º lugar nos 200 metros;
- Abner: 3º lugar nos 200 metros.
Parabéns aos alunos participantes!!!
quarta-feira, 27 de julho de 2011
Sejam bem-vindos ao segundo semestre!
Voltamos às aulas na última segunda-feira!
Agora é hora de retomar conteúdos, aprender novos conceitos e se empenhar para obter bons resultados no aprendizado.Lembre-se de que os professores estão na escola para auxiliá-los nessa tarefa.
Se tiver dúvidas, pergunte. Se possível, monte grupos de estudo com amigos.E separe um tempo do dia para rever o que foi visto em aula. Os resultados serão os melhores se você fizer sua parte!
Bom recomeço para todos!
Informações...
Um leitor entrou em contato perguntando sobre onde poderia comprar um livro de quarta-série que o filho havia perdido. Peço que entre em contato informando qual matéria e título do livro.
Assinar:
Postagens (Atom)















