Mostrando postagens com marcador ensino fundamental I. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador ensino fundamental I. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Aconteceu hoje!!!

Hoje foi realizado um campeonato de queimada entre os quartos anos do período matutino.
Saímos um pouco da rotina e nos divertimos a valer. Aqui, alguns registros feitos pela professora Luciana:












 
Parabéns a todos envolvidos: Professores Rodrigo, Kelly, Luciana, Gabriela, Bárbara; monitores e alunos dos quartos anos!

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Tempo de florir...

Trabalhando com os segundos anos:
  • portfolio Animals:
  • adaptação da história : Uma joaninha diferente.
Springtime : flowers, bees, butterflies, ladybugs and other insects...






 
 
 E na semana das crianças, dando continuidade ao trabalho,  fizemos sweet butterflies:
 


 
 






 

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Homenagem à professora Tânia...

Nesta semana, os alunos fizeram uma festinha de aniversário supresa para a professora Tânia com direito a uma caricatura fofa ! Ela amou!
 
O desenho ficou muito parecido mesmo!
Que talento, não?
 
 
 

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Aulas de inglês

Esta semana que passou estivemos trabalhando compreensão e produção oral nos segundos anos.
Utilizamos o CD com áudio, lemos as figuras e fizemos a interpretação da história. Reproduzimos oralmente as falas principais, aprendemos a música da formiguinha e reproduzimos a história em imagens. Aqui, alguns momentos das aulas...