Hoje foi realizado um campeonato de queimada entre os quartos anos do período matutino.
Saímos um pouco da rotina e nos divertimos a valer. Aqui, alguns registros feitos pela professora Luciana:
Parabéns a todos envolvidos: Professores Rodrigo, Kelly, Luciana, Gabriela, Bárbara; monitores e alunos dos quartos anos!
Esta semana que passou estivemos trabalhando compreensão e produção oral nos segundos anos.
Utilizamos o CD com áudio, lemos as figuras e fizemos a interpretação da história. Reproduzimos oralmente as falas principais, aprendemos a música da formiguinha e reproduzimos a história em imagens. Aqui, alguns momentos das aulas...