sexta-feira, 15 de junho de 2012

O arraiar tá pronto...só farta ocê!


Venha participar da nossa festa: danças, brincadeiras,comidas típicas e muita animação!
Dia 16/06 das 11h00 às 17h00.

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Música, dança, esporte... aqui tem!

Algumas fotos do projeto Olímpiadas do Quirino.
Professores e alunos trabalhando juntos para que tudo desse certo.
E deu... todos se empenharam, respeitando o próximo e fazendo sua parte, foi um verdadeiro sucesso!






terça-feira, 12 de junho de 2012

VI Olimpíada Estudantil

 E mais uma vez os meninos do vôlei da nossa escola conquistaram um título! São bi-campeões nas olimpíadas estudantís, realizada no SESC Pompéia, SP! Ficaram em primeiríssimo lugar!
As meninas do handebol também fizeram bonito em quadra e trouxeram um troféu nessa modalidade, na terceira colocação.
Tivemos ainda a participação no futebol de salão e mesmo não ganhando todas as medalhas, obtivemos um excelente resultado.
Parabéns aos professores de educação física Rodrigo, Luciana, Adriana, Vera, Bárbara e a monitora  Jéssica que se prontificaram a treiná-los e  aos alunos que dedicaram ao trabalho em equipe, tornando possível mais essa conquista!
Lembrem-se : Com dedicação sempre é possível vencer os obstáculos! E ano que vem tem mais!


VÔLEI






HANDEBOL






FUTSAL 







terça-feira, 5 de junho de 2012

Olimpíadas Quirino

Em maio, tivemos a abertura das Olímpiadas Quirino, organizada pelos professores de Educação Física.














E embora seja uma competição entre equipes, cabe lembrar que o mais importante sempre é participar com alegria e respeito aos colegas.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Formatura PROERD... Mais fotos!



Preparativos e outros momentos...














E nossos agradecimentos a cada professor, cada funcionário que trabalhou para que tudo desse certo!
Valeu, pessoal!!!

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Formatura do PROERD

E  hoje  tivemos o imenso prazer de realizar a  formatura da turma do PROERD/2011 (Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência ).



O PROERD é um programa de educação preventiva ao uso de drogas, que tem por objetivo evitar que crianças e adolescentes iniciem seu uso. Ele ensina técnicas de resistência à pressão dos amigos, auxiliando as crianças a dizerem não as drogas.    


O PROERD tem como objetivo principal educar as crianças em seu meio natural, a escola, com o auxílio de policiais fardados e professores. Dá ênfase especial em alcançar crianças do 4° ano do Ensino Fundamental, mostrando-lhes os efeitos das drogas e ensinando as habilidades necessárias e motivação para manterem-se longe desse mal.


O programa busca também oferecer aos estudantes uma chance de ver os adultos como amigos e pessoas em que eles podem confiar. Permite as crianças desenvolverem uma atitude positiva em relação as autoridades e respeito as leis.
           
 Apresentando a solenidade, tivemos a professora Gisleine



 Elaine, nossa excelente assistente de direção deu início ao evento:

Como parte das atividades de sala de aula, os alunos elaboraram uma redação, tendo como tema: “O que aprendi com o PROERD”,  onde foi escolhida a melhor redação de cada sala. Os alunos leram as suas redações e receberam uma medalha pela excelente contribuição com o programa:




 A banda de nossa escola também esteve presente, sob a regência de nossa ex-aluna Jéssica Romano:
As professoras de cada sala, juntamente com as instrutoras do PROERD, entregararam os diplomas para os alunos:


Posteriormente foi feito o juramento do programa:

Professoras e instrutoras foram homenageadas pelos alunos:


Após as homenagens, a solenidade  foi encerrada com o Hino do PROERD, cantado em alto e bom som pela garotada, que se animou com a presença do mascote da instituição.





E ano que vem, tem mais!!!