Fonte: You Tube
domingo, 24 de fevereiro de 2013
quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013
Valentine's Day. . .
Em muitos países, no 14 de fevereiro se celebra o Dia dos Namorados, conhecido como Valentine's Day (ou Dia de São Valentim). A data é comemorada com troca de presentes e especialmente de cartões não apenas entre casais, mas também entre amigos.
No Brasil, o dia dos namorados é comemorado dia 12 de junho, véspera do dia de Santo Antônio padroeiro do amor, conhecido como santo casamenteiro.
Independente da data, que todos possamos celebrar sempre o amor e a amizade.
Cartões elaborados nas aulas de inglês das 4o. e 3o. séries...
Boa semana!
sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013
sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013
Começando o ano letivo de 2013!
Hoje foi dia dos professores retornarem ao trabalho!
Tivemos a primeira reunião do ano com as coordenadoras e a direção para elaboração de metas, planejamento de atividades e organização de materiais.
O início das aulas será dia 06. Até lá a nossa equipe estará preparando a escola para recebê-los.
Nos vemos na próxima semana!
Aproveitem o 'finzinho' de férias!
Dias 01, 04 e 05 - Reunião Pedagógica ( organização e planejamento )
Dia 06 - Início das aulas
segunda-feira, 21 de janeiro de 2013
Dicas para as férias
Parques
Villa Lobos, Ibirapuera (que também tem atrações como museus e planetário), Parque Ecológico do Tietê, Horto florestal. Para maiores informações, acesse:
http://www.saopaulo.sp.gov.br/conhecasp/parques
Teatro, Arte e Música
O Sesc
6ª feira
- Brasilândia – Vila Icaraí - Av. Humberto Gomes Maia, s/n (esquina com a Estrada Lázaro Amâncio Barros), altura nº 416
- Jardim Ladeira Rosa – Brasilândia/Cachoeirinha - Praça Victorio Finzetto (próximo Av. Penha Brasil), com Av. Inajar de Souza
- Vila Maria – Parque Vila Maria – Rua Nossa Senhora Aparecida, altura nº 95, próximo à EMEF Paulo Carneiro Thomaz Alves
- Cachoeirinha - Cachoeirinha – Av. Afonso A. Vieira, esquina Av. Penha Brasil, estacionamento do Watanabe Materiais para construção, s/nº
- Tremembé – Jardim Labitare - Rua dos Pássaros, s/n (próximo à Av. Sezefredo Fagundes, altura do nº 14125)
- Anhanguera - Morro Doce – Anhanguera - Rua Rua Pelicano 4A
segunda-feira, 31 de dezembro de 2012
Feliz 2013!
Que professores e alunos que se foram sejam felizes em suas novas jornadas e que aqueles que permaneceram possam progredir e alcançar os sonhos desejados!
Que 2013 seja um excelente ano para todos nós!
Bolinho lindo e delicioso feito pela professora Lusia para os professores,
em um café da manhã de confraternização.
sábado, 22 de dezembro de 2012
Concurso Saúde Bucal
A prefeitura de São Paulo premiou os vencedores do concurso "Saúde Bucal", realizado entre os alunos do ensino fundamental da rede municipal. Esse concurso teve como objetivo salientar a importância da mastigação, escovação e higienização bucal.
Na entrega dos prêmios estiveram presentes Emil Razek, presidente do Conselho Regional de Odontologia, Alexandre Schneider; secretário municipal de Educação; Rubens Orlandi, presidente da Associação de Odontologia; Francisco Sebastião dos Santos, diretor de marketing do Bradesco, e o prefeito Gilberto Kassab.
Um dos nossos alunos foi classificado para concorrer entre os finalistas e embora não tenha ganhado o prêmio principal, nos deixou muito orgulhosos.
Parabéns pela excelente participação, Robson Miranda Góes!
Assinar:
Postagens (Atom)




