sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Começando o ano letivo de 2013!

Hoje foi dia dos professores retornarem ao trabalho!
Tivemos a primeira reunião do ano com as coordenadoras e a direção para elaboração de metas, planejamento de atividades e organização de  materiais.
O início das aulas será dia 06. Até lá a nossa equipe estará preparando a escola para recebê-los.
Nos vemos na próxima semana!
Aproveitem o 'finzinho' de férias!



Dias 01, 04 e 05 - Reunião Pedagógica ( organização e planejamento )
Dia 06 - Início das aulas

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Dicas para as férias


Parques

Villa Lobos, Ibirapuera (que também tem atrações como museus e planetário), Parque Ecológico do Tietê, Horto florestal. Para maiores informações, acesse:

http://www.saopaulo.sp.gov.br/conhecasp/parques

Teatro, Arte e Música

O Sesc promove semanalmente atrações diversas para todas as idades, em mais de 32 unidades em São Paulo, são peças, oficinas, dança, músicas e shows e muito mais e o melhor é que é gratuito. Programação completa no site:
http://www.sescsp.org.br/sesc/programa_new/

Museus

Casa das Rosas, Pinacoteca, Museu Paulista, Museu da Pesca, Memorial da America Latina.
http://www.saopaulo.sp.gov.br/conhecasp/cultura_museus


E se quiser viajar, sem sair do lugar, escolha um livro e boa leitura!

Lembrando que o ônibus-biblioteca leva a leitura até você.  Ás sextas e sábados, ele fica estacionado bem próximo à nossa escola. Veja o roteiro:



6ª feira

  • Brasilândia – Vila Icaraí - Av. Humberto Gomes Maia, s/n (esquina com a Estrada Lázaro Amâncio Barros), altura nº 416
  • Jardim Ladeira Rosa – Brasilândia/Cachoeirinha - Praça Victorio Finzetto (próximo Av. Penha Brasil), com Av. Inajar de Souza
  • Vila Maria – Parque Vila Maria – Rua Nossa Senhora Aparecida, altura nº 95, próximo à EMEF Paulo Carneiro Thomaz Alves
Sábado
  • Cachoeirinha - Cachoeirinha – Av. Afonso A. Vieira, esquina Av. Penha Brasil, estacionamento do Watanabe Materiais para construção, s/nº
  • Tremembé – Jardim Labitare - Rua dos Pássaros, s/n (próximo à Av. Sezefredo Fagundes, altura do 14125)
  • Anhanguera - Morro Doce – Anhanguera - Rua Rua Pelicano 4A


    segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

    Feliz 2013!

     
    Que professores e alunos que se foram sejam felizes em suas novas jornadas e que aqueles que permaneceram possam progredir e alcançar os sonhos desejados!
    Que 2013 seja um excelente ano para todos nós!
     
     
    Bolinho lindo e delicioso feito pela professora Lusia para os professores,
     em um café da manhã de confraternização.

    sábado, 22 de dezembro de 2012

    Concurso Saúde Bucal

    A prefeitura de São Paulo premiou os vencedores do concurso "Saúde Bucal", realizado entre os alunos do ensino fundamental da rede municipal. Esse concurso  teve como objetivo salientar a importância da mastigação, escovação e higienização bucal.
    Na entrega dos prêmios estiveram presentes Emil Razek, presidente do Conselho Regional de Odontologia, Alexandre Schneider; secretário municipal de Educação; Rubens Orlandi, presidente da Associação de Odontologia; Francisco Sebastião dos Santos, diretor de marketing do Bradesco, e o prefeito Gilberto Kassab.
    Um dos nossos alunos foi classificado para concorrer entre os finalistas e embora não tenha ganhado o prêmio principal, nos deixou muito orgulhosos.
    Parabéns pela excelente participação, Robson Miranda Góes!
     









    sábado, 8 de dezembro de 2012

    Formatura do PROERD

    Hoje tivemos em nossa escola a formatura das turmas das quartas-séries no programa nacional de resistência às drogas, o PROERD. Seguem fotos do evento: