Em 16.10, o caminhão da Eletropaulo esteve presente em nossa escola para ensinar a economizar luz e a evitar riscos de incêndios/curto-circuitos dentro de casa. Através de uma atividade direcionada, alunos puderam colocar em prática seu conhecimento do assunto e ainda se divertiram com essa aula diferenciada.
quarta-feira, 17 de outubro de 2012
terça-feira, 16 de outubro de 2012
Atividades em destaque
Reciclagem - Trabalho realizado com a sexta-série B
Profa. Rosângela
Material utilizado:
- filtro de café
- cola branca
- lata ou embalagem de leite
Trabalhando a Declaração Universal dos Direitos das Crianças com alunos da segunda-série B:
Dia dos professores!
Almocinho de confraternização preparado com o maior carinho pela direção da escola.
A equipe de professores agradece!!!
A equipe de professores agradece!!!
quinta-feira, 11 de outubro de 2012
Comemoração do dia das crianças no período matutino
E o dia das crianças foi comemorado hoje, com atividades diversas e festinha para encerrar o dia!
Feliz dia das crianças!
Ano que vem, tem mais!
Feliz dia das crianças!
Ano que vem, tem mais!
quarta-feira, 10 de outubro de 2012
Oficinas diversas na semana da criança!
E hoje foi uma manhã bem agitada !
Os alunos do ensino fundamental I participaram de diversas oficinas: bingo, circuito, jogos na informática, confecção de balangandãs, chaveiros, marcadores de livro, porta-trecos e máscaras.
O resultado foi super positivo para os professores e alunos, que se divertiram pra valer!
Os alunos do ensino fundamental I participaram de diversas oficinas: bingo, circuito, jogos na informática, confecção de balangandãs, chaveiros, marcadores de livro, porta-trecos e máscaras.
O resultado foi super positivo para os professores e alunos, que se divertiram pra valer!
terça-feira, 9 de outubro de 2012
Gincana na turma do fundamental I - manhã
Hoje foi dia de gincana para os alunos das terceiras séries...
Muita diversão e agitação!
E amanhã... oficinas diversas farão a alegria da garotada!
Aquecimento
Corrida da bolinha na colher
Corrida do tripé
Corrida das bexigas
E para finalizar, a corrida da caneca,
em que os alunos deveriam encher um garrafão com água.
Muita diversão e agitação!
E amanhã... oficinas diversas farão a alegria da garotada!
segunda-feira, 8 de outubro de 2012
Semana das crianças (período da tarde)
A galera do ciclo II assistiu o filme "A Era do Gelo 4" e depois da pausa para o lanche participaram das oficinas de origami, gesso e confecção de colares.
Assinar:
Postagens (Atom)


























