E o dia das crianças foi comemorado hoje, com atividades diversas e festinha para encerrar o dia!
Feliz dia das crianças!
Ano que vem, tem mais!
quinta-feira, 11 de outubro de 2012
quarta-feira, 10 de outubro de 2012
Oficinas diversas na semana da criança!
E hoje foi uma manhã bem agitada !
Os alunos do ensino fundamental I participaram de diversas oficinas: bingo, circuito, jogos na informática, confecção de balangandãs, chaveiros, marcadores de livro, porta-trecos e máscaras.
O resultado foi super positivo para os professores e alunos, que se divertiram pra valer!
Os alunos do ensino fundamental I participaram de diversas oficinas: bingo, circuito, jogos na informática, confecção de balangandãs, chaveiros, marcadores de livro, porta-trecos e máscaras.
O resultado foi super positivo para os professores e alunos, que se divertiram pra valer!
terça-feira, 9 de outubro de 2012
Gincana na turma do fundamental I - manhã
Hoje foi dia de gincana para os alunos das terceiras séries...
Muita diversão e agitação!
E amanhã... oficinas diversas farão a alegria da garotada!
Aquecimento
Corrida da bolinha na colher
Corrida do tripé
Corrida das bexigas
E para finalizar, a corrida da caneca,
em que os alunos deveriam encher um garrafão com água.
Muita diversão e agitação!
E amanhã... oficinas diversas farão a alegria da garotada!
segunda-feira, 8 de outubro de 2012
Semana das crianças (período da tarde)
A galera do ciclo II assistiu o filme "A Era do Gelo 4" e depois da pausa para o lanche participaram das oficinas de origami, gesso e confecção de colares.
Semana do dia das crianças ( período da manhã )
Na turma da manhã, hoje foi dia de cinema para o ensino fundamental I:
Já no ensino fundamental II, houve uma competição entre as sétimas e oitavas séries, com diversas tarefas a serem realizadas:
E olha só quem fez a pipoca! As professoras Lusia e Eliana . . .
Valeu, meninas! A garotada agradece!
Já no ensino fundamental II, houve uma competição entre as sétimas e oitavas séries, com diversas tarefas a serem realizadas:
Um dos desafios foi trazer uma moeda antiga...
Escrever um poema sobre amizade
Amizade (7º. Série)
A amizade é uma rosa
Que surge da roseira da vida
Que em mim exala
Confiança, esperança e alegria
Só que às vezes é complicado
Dois amigos podem se separar
E há lugares tão longe,
Que a amizade pode acabar
Mas a amizade é algo sagrado
Que mesmo todo o mundo deveria ter
Mesmo sendo alienado,
mesmo quem não mereça ter.
Amizade
O que pode ser?
Estar junto e fazer rir?
Levantar quando cair?
Não !
Amizade é mais que isso!
Muito mais do que estar junto somente nos momentos felizes
Ou dar a mão somente quando preciso
Amigo de verdade é aquele
Que sempre está ao seu lado
Independente do que eu faça
Independente do que aconteça
Por isso cuide
Ame e dê valor aos verdadeiros amigos
Pois de falsos sorrisos
O mundo está cheio.
Elaborar uma roupa de jornal
Criar e cantar uma música com o tema: Eleições
Dançar para os jurados
Furar a bola da equipe adversária, com o pé, sem deixar que furem a sua bola
Houve ainda desafios de lógica e de língua inglesa para as equipes
A turma das oitavas foi a vencedora...
Mas amanhã tem mais...
Assinar:
Postagens (Atom)






















